Perguntas Frequentes

Enviam para todo o Brasil?

Sim:)

Possuem loja Física?

Não. Somos 100% digital e atuamos somente no varejo.

Posso comprar tamanhos diferentes?

Sim:) dá pra misturar cores, tamanhos e modelos.

Se eu não gostar do produto ou não servir, posso trocar?

Sim! Nós oferecemos uma troca sem custo por cliente. O chamado “direito do arrependimento” está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço..."

A política de troca completa encontra-se no menu rodapé "Trocas de Devoluções"

Consigo usar mais de um cupom de desconto na mesma compra?

O sistema do nosso site aceita somente um cupom de desconto por compra. Caso possua algum código para utilização, basta utilizá-lo na página de pagamento, no campo "cupom".

Códigos promocionais não são cumulativos com qualquer outra promoção em vigor no site.

Como posso encontrar o produto desejado?

Você pode procurar pelo produto desejado através das categorias apresentadas no topo da página principal ou utilizar a ferramenta de busca no canto superior direito. Após seguir umas das alternativas, uma lista de produtos será apresentada para sua escolha.

Caso não encontre o produto desejado, o que posso fazer?

Se mesmo utilizando os dois mecanismos de busca não encontrar o produto desejado, você pode entrar em contato através do e-mail sac@chadementta.com.br que poderá te auxiliar.

Quais as formas de pagamento disponível?

Cartão de Crédito em até 3X sem juros ou Pix.

Quais as formas de entrega disponível?

Correios: SEDEX e PAC. Você pode calcular o prazo de entrega diretamente na página do produto desejado.

(FRETE PAC GRÁTIS A PARTIR DE $450,00 - Válido para GO, DF, MG, SP e RJ ) e acima de $600,00 p/ demais regiões.

Corro o risco de comprar e não receber o produto?

Todos os produtos expostos no site, encontram-se em estoque. Porém pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce